Notícias
- Detalhes
Informamos que os encaminhamentos das qualificações e defesas dos estudantes precisam ser entregues na secretaria do PPGEC até 09-02-2018.
Lembramos que:
- as defesas são de mestrandos ingressantes em 01/2016 e de doutorandos ingressantes em 01/2014;
- as qualificações são de mestrandos ingressantes em 01/2017 e de doutorandos ingressantes em 01/2015.
Registramos, ainda, que o encaminhamento deve ser feito até 30 (trinta) dias antes da apresentação do projeto ou da defesa de tese/dissertação.
- Detalhes
Atualizado em 25-09-2017
Divulgamos o resultado da seleção de estágio:
Candidata selecionada:
Evandra Abreu Gouveia
Suplentes:
1) Kely Mariane da Silva Prestes
2) Matheus de Oliveira Santiago
3)Tainã Rodrigues
Atualizado em 18-09-2017
Divulgamos os nomes dos candidatos selecionados para a entrevista:
Evandra Abreu Goveia
Francine Baladam de Souza e Silva
Guilherme de Oliveira Rodrigues
Julia Paganeli Machado
Kely Mariane da Silva Prestes
Matheus de Oliveira Santiago
Nodaika Silveira dos Santos
Ryã Góes da Silva
Tainã Rodrigues
O contato para a entrevista será via e-mail/fone.
06-09-2017
Divulgamos o edital de retificação para seleção de estágio na secretaria. Alertamos que participarão da seleção os graduandos dos cursos de Arquivologia, Biblioteconomia e Administração (para este precisa ter concluído a disciplina "Teoria das Organizações" - 2º semestre).
Divulgamos Edital para seleção de estágio (secretaria do PPGEC):
- Detalhes
Editado em 22-08-2017
Em atividade conjunta PROPESP/PROEXC/PPGEC/ICHI convidam para a palestra "Digital Object Identifier (DOI) para identificação da produção acadêmica" que será ministrada pelo Prof. Dr. Nilton Shintaku (IBICT), na data de 24-08-2017 (quinta-feira), às 10h, na sala 4110, pavilhão 04, Campus Carreiros.
Obs.: inscrições pelo SINSC https://sinsc.furg.br/
- Detalhes
O período de trancamento das disciplinas 2/2017 poderá ser feito entre 15/08 e 15/09, mediante formulário preenchido e assinado. O documento pode ser acessado em "Formulários" (menu lateral esquerdo).
- Detalhes
O PPG Educação em Ciências: Química da Vida e Saúde convida para a palestra, promovida pelo GESE, "Gênero e Sexualidades nas infâncias: o que circula na internet e políticas públicas" que será ministrada pela Profa. Dra. Constantina Xavier Filha (UFMS), na data de 16-08-2017 (quarta-feira), às 18h, na sala de videoconferência do CEAMECIM.
- Detalhes
Os horários, locais e datas de início de cada disciplina (02/2017) podem ser conferido aqui
- Detalhes
O PPG Educação em Ciências: Química da Vida e Saúde convida para a palestra "Metodologia para aprender e criar na Educação Básica: a invenção de mundos e o mundo como invenção" que será ministrada pelo Prof. Dr. Márcio André Rodrigues Martins (UNIPAMPA), na data de 11-08-2017 (sexta-feira), às 14h, na sala de videoconferência do CEAMECIM.
- Detalhes
Divulgamos o resultado final referente ao edital de seleção simplificada - aluno especial 2/2017: resultado final
Registramos que o resultado também pode ser conferido na página: https://siposg.furg.br/curso/958
Informamos que as matrículas serão realizadas na data de 04 de agosto (item 7 do edital), devendo o candidato entregar a seguinte documentação (cópia):
- Documento de Identidade;
- CPF
- Certidão de nascimento ou casamento
- Diploma de graduação (frente e verso).
Obs.: horário de atendimento das matrículas (alunos especiais): das 9h às 12h e das 14h às 17h (item 7 do edital).
Notícias relacionadas:
- Detalhes
Editado em 27-07-2017
Seguem abaixo, orientações quanto às matrículas:
1) Alunos Regulares Ingressantes no segundo semestre (PPGEC): devem entregar a cópia do certificado/diploma conforme exigido pelo edital e cópia da certidão de nascimento ou casamento. A matrícula pode ser feita por procuração.
2) Matrícula em disciplinas: alunos regulares (veteranos e ingressantes) do PPGEC e de outros PPG's da FURG devem solicitar as vagas entre 31 de julho e 03 de agosto, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 17h na secretaria do PPGEC. A matrícula é presencial (podendo ser feita por procuração) e as vagas são preenchidas conforme ordem de chegada. Os alunos veteranos do PPGEC, que forem fazer a matrícula apenas em Seminários Gerais ou Seminário de Orientação, podem encaminhar a solicitação por e-mail
Abaixo, seguem os links das notícias relacionadas às matrículas:
http://www.ppgeducacaociencias.furg.br/index.php/noticias/784-horarios-e-ementas-2-2017
- Detalhes
Divulgamos o resultado preliminar referente ao edital de seleção simplificada - aluno especial 2/2017: resultado preliminar
Registramos que o resultado também pode ser conferido na página https://siposg.furg.br/curso/958
Informamos, desde já, que o resultado final será publicado em 28 de julho (item 5 do edital) e as matrículas serão realizadas na data de 04 de agosto (item 7 do edital), devendo o candidato entregar a seguinte documentação (cópia):
- Documento de Identidade;
- CPF
- Certidão de nascimento ou casamento
- Diploma de graduação (frente e verso).
Obs.: horário de atendimento das matrículas (alunos especiais): das 9h às 12h e das 14h às 17h (item 7 do edital).
Página 27 de 34