Informamos que os encaminhamentos das qualificações e defesas dos estudantes precisam ser entregues na secretaria do PPGEC até 09-02-2018.

Lembramos que:

- as defesas são de mestrandos ingressantes em 01/2016 e de doutorandos ingressantes em 01/2014;

- as qualificações são de mestrandos ingressantes em 01/2017 e de doutorandos ingressantes em 01/2015.

Registramos, ainda, que o encaminhamento deve ser feito até 30 (trinta) dias antes da apresentação do projeto ou da defesa de tese/dissertação.

 

Atualizado em 25-09-2017

Divulgamos o resultado da seleção de estágio:

Candidata selecionada:

Evandra Abreu Gouveia

 

Suplentes:

1) Kely Mariane da Silva Prestes

2) Matheus de Oliveira Santiago

3)Tainã Rodrigues

 

Atualizado em 18-09-2017

Divulgamos os nomes dos candidatos selecionados para a entrevista:

Evandra Abreu Goveia

Francine Baladam de Souza e Silva

Guilherme de Oliveira Rodrigues

Julia Paganeli Machado

Kely Mariane da Silva Prestes

Matheus de Oliveira Santiago

Nodaika Silveira dos Santos

Ryã Góes da Silva

Tainã Rodrigues

O contato para a entrevista será via e-mail/fone.

 

06-09-2017

Divulgamos o edital de retificação para seleção de estágio na secretaria. Alertamos que participarão da seleção os graduandos dos cursos de Arquivologia, Biblioteconomia e Administração (para este precisa ter concluído a disciplina "Teoria das Organizações" - 2º semestre).

Edital Retificado

 

Divulgamos Edital para seleção de estágio (secretaria do PPGEC):

Edital - Estágio

Editado em 22-08-2017

Em atividade conjunta PROPESP/PROEXC/PPGEC/ICHI convidam para a palestra "Digital Object Identifier (DOI) para identificação da produção acadêmica" que será ministrada pelo Prof. Dr. Nilton Shintaku (IBICT), na data de 24-08-2017 (quinta-feira), às 10h, na sala 4110, pavilhão 04, Campus Carreiros.

Obs.: inscrições pelo SINSC https://sinsc.furg.br/

Convite

O período de trancamento das disciplinas 2/2017 poderá ser feito entre 15/08 e 15/09, mediante formulário preenchido e assinado. O documento pode ser acessado em "Formulários" (menu lateral esquerdo).

 

O PPG Educação em Ciências: Química da Vida e Saúde convida para a palestra, promovida pelo GESE, "Gênero e Sexualidades nas infâncias: o que circula na internet e políticas públicas" que será ministrada pela Profa. Dra. Constantina Xavier Filha (UFMS), na data de 16-08-2017 (quarta-feira), às 18h, na sala de videoconferência do CEAMECIM.

Convite

 

 

Os horários, locais e datas de início de cada disciplina (02/2017) podem ser conferido aqui

O PPG Educação em Ciências: Química da Vida e Saúde convida para a palestra "Metodologia para aprender e criar na Educação Básica: a invenção de mundos e o mundo como invenção" que será ministrada pelo Prof. Dr. Márcio André Rodrigues Martins (UNIPAMPA), na data de 11-08-2017 (sexta-feira), às 14h, na sala de videoconferência do CEAMECIM.

Convite

Divulgamos o resultado final referente ao edital de seleção simplificada - aluno especial 2/2017: resultado final

Registramos que o resultado também pode ser conferido na página: https://siposg.furg.br/curso/958

Informamos que as matrículas serão realizadas na data de 04 de agosto (item 7 do edital), devendo o candidato entregar a seguinte documentação (cópia):

- Documento de Identidade;

- CPF

- Certidão de nascimento ou casamento

- Diploma de graduação (frente e verso).

Obs.: horário de atendimento das matrículas (alunos especiais): das 9h às 12h e das 14h às 17h (item 7 do edital).

 

Notícias relacionadas:

http://www.ppgeducacaociencias.furg.br/index.php/noticias/803-edital-de-selecao-simplificada-aluno-especial-02-2017-resultado-preliminar

http://www.ppgeducacaociencias.furg.br/index.php/noticias/801-edital-de-selecao-simplificada-aluno-especial-02-2017-inscricoes-homologadas

http://www.ppgeducacaociencias.furg.br/index.php/noticias/799-edital-de-selecao-simplificada-de-aluno-especial-para-disciplinas-dos-cursos-de-mestrado-e-doutorado-2-2017

 

 

Editado em 27-07-2017

Seguem abaixo, orientações quanto às matrículas:

1) Alunos Regulares Ingressantes no segundo semestre (PPGEC): devem entregar a cópia do certificado/diploma conforme exigido pelo edital e cópia da certidão de nascimento ou casamento. A matrícula pode ser feita por procuração.

2) Matrícula em disciplinas: alunos regulares (veteranos e ingressantes) do PPGEC e de outros PPG's da FURG devem solicitar as vagas entre 31 de julho e 03 de agosto, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 17h na secretaria do PPGEC. A matrícula é presencial (podendo ser feita por procuração) e as vagas são preenchidas conforme ordem de chegada. Os alunos veteranos do PPGEC, que forem fazer a matrícula apenas em Seminários Gerais ou Seminário de Orientação, podem encaminhar a solicitação por e-mail

Abaixo, seguem os links das notícias relacionadas às matrículas:

http://www.ppgeducacaociencias.furg.br/index.php/noticias/784-horarios-e-ementas-2-2017

http://www.ppgeducacaociencias.furg.br/index.php/noticias/785-solicitacoes-de-vagas-alunos-as-regulares-de-outros-ppg-s-da-furg

 

 

 

 

Divulgamos o resultado preliminar referente ao edital de seleção simplificada - aluno especial 2/2017: resultado preliminar

Registramos que o resultado também pode ser conferido na página https://siposg.furg.br/curso/958

Informamos, desde já, que o resultado final será publicado em 28 de julho (item 5 do edital) e as matrículas serão realizadas na data de 04 de agosto (item 7 do edital), devendo o candidato entregar a seguinte documentação (cópia):

- Documento de Identidade;

- CPF

- Certidão de nascimento ou casamento

- Diploma de graduação (frente e verso).

Obs.: horário de atendimento das matrículas (alunos especiais): das 9h às 12h e das 14h às 17h (item 7 do edital).