De 25 a 26 de março  irá ocorrer o período de matrícula para as disciplinas não presenciais do 1º sem/2021 para alunos/as regulares do PPGEC. O período  do 1º semestre de 2021 se dará em 12/04/2021 a 02/07/2021.

Consulte o quadro de disciplinas e realize sua matrícula através de Solicitações no Sistema Furg.

Deve-se enviar VIA SISTEMA da seguinte maneira:

Seu nível (doutorado ou mestrado);

1 - Nome da disciplina;

2 - Nome da disciplina;

3 - Nome da disciplina.

* É dispensável o uso de formulários*

Atenção: As disciplinas de Seminário em Educação em Ciências I e II refere-se aos Seminários Gerais. Sendo assim, caso o/a estudante queira assistir e interagir com as apresentações que ocorrerão, deve solicitar a matrícula na mesma. As disciplinas estão disponíveis em https://ppgec.furg.br/disciplinas e ou em https://ppgec2.furg.br/disciplinas 


A participação dos/as estudantes, além dos que irão apresentar, é referente aqueles que querem assistir e interagir com a apresentação dos/as colegas para validação dos seminários.

Caso o aluno/a não queira cursar nenhuma disciplina nesse semestre deve-se solicitar matrícula nos Seminários em Educação em Ciências II para manter o vínculo. Seminários de TESE ou DISSERTAÇÃO  só devem ser solicitada a  matrícula quando o/a discente estiver para defender seu estudo.

IMPORTANTE

Reforçamos que todos e todas que solicitarem matrícula em  Seminários de Educação em Ciêcias serão matriculados/as em SEMINÁRIOS DE EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS II conforme feito nos semestres passados. Após isto, mestrandos e mestrandas serão remanejados para os Seminários de Educação em Ciências I.