Boa tarde!

Desde a decisão da nossa Universidade quanto ao retorno das atividades de ensino no modo não presencial devido à situação de pandemia que estamos atravessando, a Comissão Própria de Avaliação - CPA resolveu organizar e elaborar a Avaliação do Ensino não Presencial para ajudar na reflexão sobre a forma de funcionamento desse ensino e com isso, se necessário, ajustá-lo para sua continuidade.

Esse processo avaliativo teve início na data de hoje, 16/11/2020 e o prazo final para participação será o dia 06/12/2020. O público-alvo dessa pesquisa são os docentes e os estudantes de graduação e pós-graduação, dos cursos que anteriormente à pandemia tinham suas atividades desenvolvidas presencialmente, e os docentes. Para responder, é preciso entrar em https://consultas.furg.br/ e clicar no questionário que corresponde ao vínculo (Estudantes de Graduação, Estudantes de Pós-Graduação ou Docentes).

Sendo assim, solicitamos que nos ajudem na divulgação desse processo junto a sua comunidade acadêmica: discentes e docentes. Em anexo, segue o material digital para auxiliar no processo de divulgação. A sugestão é que seja encaminhado via e-mails, contatos de whatsapp e mídias sociais para assim conseguirmos alcançar uma participação expressiva.

Agradecemos a contribuição e tão logo os resultados sejam processados serão disponibilizados para todas as unidades da FURG e estarão acessíveis na página eletrônica da Diretoria de Avaliação Institucional da PROPLAD (http://avaliacao.furg.br/).